Utilizamos cookies para fins analíticos e funcionais visando melhorar sua experiência com nosso website.
Ao navegar, você concorda com nosso uso de cookies.
Fechar
Compartilhe

VIDA NATURAL

O conhecimento das leis naturais permite compreender que a doença não é um mal ou engano do organismo. Não é um erro da Natureza que exige a ação de especialistas lutando para consertar.

É sim, o resultado de condições criadas quando os genes não são levados em conta. É o resultado de contrariar as necessidades naturais do organismo, oferecendo-lhe cada dia o que não pede.

Doença não é uma coisa que vem de fora, e sim o esforço da Natureza para ordenar a situação ou conviver com a desarmonia. É o desespero do gene: "O que você está fazendo comigo?".

Esse trabalho é um processo biológico tentando solucionar a situação adversa, criada pela falta de respeito ás necessidades do organismo.



"A pessoa que comete um erro e não o corrige está cometendo outro erro" (Confúcio) Os verdadeiros remédios:

1. Alimentação apropriada

2. Sol

3. Ar

4. Água

5. Exercício

6. Repouso

7. Vida equilibrada

8. Confiança no criador



Os alimentos não irão lutar contra micróbios, vírus ou doenças. Eles irão nutrir células, e dar-lhe condições de vencer quaisquer inimigos.

Ao ingeri-los mentalize automaticamente, que esse alimentos sólidos ou líquidos serão bem digeridos e assimilados, transformando em um remédio natural, para a saúde perfeita do corpo e da mente, curando qualquer coisa que seja necessário curar e proporcionando longevidade.

Compartilhe

Savitur Yôga - 2018

Nenhum contador foi instalado neste website. Por favor, verifique em Configurações de Estatísticas > Contadores externos.